PROGRAMAS

Abaré Sustentável


Abaré Socioambiental participa do Conselho de Gestão e Saneamento de Itaquá

O Instituto Abaré Socioambiental passou a integrar o Conselho de Gestão e Saneamento Ambiental de Itaquaquecetuba (COGESAI), como representante das organizações não-governamentais. Com isso, o Abaré, junto a outros integrantes do Conselho contribuirá para proteção do Meio Ambiente na cidade, por meio de criação de leis e projetos na área, fiscalização e aprovação de planos.

A assembleia geral que elegeu os representantes da sociedade civil foi realizada em 10 de março, na Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento de Itaquá. O mandato como membro do COGESAI é de dois anos.

Além do Abaré, os membros da sociedade civil no Conselho são a Frente Empresarial Pró-Itaquá (Fempi), representando o setor de Indústria e Comércio, a Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itaquaquecetuba, pela Comunidade Docente, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, em nome das classes profissionais, e a Igreja dos Santos Apóstolos, na categoria de organizações populares.

Como os conselhos municipais são paritários, além dos membros da sociedade civil, há representantes das secretarias municipais. Entre as secretarias, estão no COGESAI integrantes da Saúde, Educação, Planejamento e Desenvolvimento Urbano.


Seja Abaré você também
Cadastre-se como Voluntário

Nós fazemos a nossa parte. E você faz a sua?


© 2017 Todos os Direitos Reservados